Aceitamos devoluções até 7 dias após a entrega, caso o item não seja personalizado, não tenha sido usado e esteja em seu estado original. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido, descontados os custos do frete para devolução.
O cliente somente poderá optar pela troca caso não seja um produto personalizado, pois o mesmo não tem utilidade para outro cliente. Se caso seja, não aceitamos a troca, tendo em vista a aceitação do layout pelo cliente após todos os procedimentos realizados antes da fabricação do seu produto, caracterizando venda final, ou seja, sem reembolso e trocas.
Assim, a partir do momento em que há a aprovação do desenho pelo cliente, ele está, consequentemente, tendo a anuência de como seu pedido ficará não sendo possível haver trocas e devoluções.
Se seu pedido chegar com algum tipo de dano que lhe torne impróprio/inadequado ao uso, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail inoxe.contato@gmail.com ou através do nosso WhatsApp (14) 98148-0419, informando o número do pedido e com uma foto do estado do item.
Oferecemos a primeira troca grátis. Observe, no entanto, as exceções da nossa política:
Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:
Informações adicionais, após analisada e concluída a sua solicitação:
Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.
Em caso de qualquer dúvida, não hesite em nos contatar.
Marcas, Aquecedores/Forjas, Mochadores, jogos de números e sacos para silagem.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade