Política de Troca e Devoluções

Aceitamos devoluções até 7 dias após a entrega, caso o item não seja personalizado, não tenha sido usado e esteja em seu estado original. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido, descontados os custos do frete para devolução. 

O cliente somente poderá optar pela troca caso não seja um produto personalizado, pois o mesmo não tem utilidade para outro cliente. Se caso seja, não aceitamos a troca, tendo em vista a aceitação do layout pelo cliente após todos os procedimentos realizados antes da fabricação do seu produto, caracterizando venda final, ou seja, sem reembolso e trocas.

Assim, a partir do momento em que há a aprovação do desenho pelo cliente, ele está, consequentemente, tendo a anuência de como seu pedido ficará não sendo possível haver trocas e devoluções.

Se seu pedido chegar com algum tipo de dano que lhe torne impróprio/inadequado ao uso, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail inoxe.contato@gmail.com ou através do nosso WhatsApp (14) 98148-0419, informando o número do pedido e com uma foto do estado do item.

 

Oferecemos a primeira troca grátis. Observe, no entanto, as exceções da nossa política:

  • Itens com desconto são de venda final e não passíveis de trocas ou devoluções;
  • Itens personalizados, com exceção de danos ao produto;
  • Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser enviados na embalagem original;
  • Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.

 

Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:

  1. Entre em contato pelo e-mail inoxe.contato@gmail.com ou através do nosso WhatsApp (14) 98148-0419;
  2. Nos informe os produtos que deseja devolver ou trocar para fazermos a análise de sua solicitação;
  3. Imprima a etiqueta de transporte pré-pago que você receberá por e-mail ou WhatsApp;
  4. Depois, somente ir até uma agência dos Correios ou transportadora e nos enviar sem custo algum.

 

Informações adicionais, após analisada e concluída a sua solicitação:

  1. Caso seja optado pelo reembolso do produto, assim que postada a mercadoria já faremos a devolução total do valor, se observados e cumpridos todos os requisitos para isso;
  2. Caso seja optado pela troca, após recebermos e analisarmos o estado em que a mercadoria se encontra, faremos imediatamente a troca do seu produto;
  3. Quando o produto é defeituoso, nós arcaremos com todo os custos para devolução;
  4. No entanto, se a devolução do produto for feita pelo cliente apenas por não ter gostado da mercadoria, será ele mesmo quem deverá pagar por todos os custos.

 

Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.

Em caso de qualquer dúvida, não hesite em nos contatar.

 

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Inoxe. Produtos Pecuários - CNPJ: 36.696.530/0001-63 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade